Rede Social Gastronômica

March 21, 2017

www.gironews.com

Batizado de My Kind, o aplicativo funciona como uma rede social para street e pop-up food, onde é possível conectar empresários, fornecedores e consumidores de comidas de rua de todo o País. Criado especialmente para os interessados por gastronomia, que gostam de conhecer e divulgar eventos, a ferramenta ajuda seus usuários a encontrar novas tendências de comida de rua e até a divulgar o seu próprio negócio, basta criar um perfil no aplicativo...

MyKind lança o primeiro aplicativo de rede social de comida de rua no Brasil.

March 10, 2017

www.blogtaniamuller.com.br

Eventos de street food e as principais feiras de rua do Brasil estarão conectados no My Kind, o primeiro aplicativo de rede social de comida de rua do país. A atualização foi disponibilizada nesta semana aos usuários, além de outros ajustes no aplicativo, como mecanismos de indexação e busca de marcas, eventos, fornecedores e usuários.“O street food tem caído no gosto das pessoas por serem informais, rápidos e móveis. Foi pensando nesses aspectos que eu decidi criar o aplicativo, pois a minha relação com a gastronomia é puramente social. Sou um entusiasta, adoro comer, beber e socializar, um dos principais objetivos do app. Buscamos incentivar o relacionamento entre clientes, empreendedores e ajudar a fomentar ainda mais esse mercado”, explica Lucca Bevilacqua, fundador do My Kind 

 

Boa gastronomia, ambiente despojado e preços convidativos. Esse é o clima de street food que conquistou o mundo por ser ágil, acessível e de qualidade. Com essa onda crescente de food trucks, o jovem empreendedor paulista Lucca Bevilacqua lançou o My Kind, rede social de comida de rua. O aplicativo busca compartilhar experiências e descobrir as tendências do segmento de pop up e street food.

. O aplicativo My Kind tem o objetivo de unir empresários, fornecedores e consumidores de comidas de rua do Brasil todo, um segmento específico que tem dificuldades para comunicar agendas, menus e fazer ações de branding específicas. Com ele é possível encontrar food trucks, food bikes, trailers, feiras de rua e apaixonados por gastronomia em uma comunidade com recursos interativos como: agendas de feiras de rua e gastronômicas, promoções, lançamentos, possibilidade de antecipar pedidos, enviar mensagens, divulgar marcas, menus e serviços e trocar experiências.

MyKind é rede social de comida de rua

February 14, 2017

br.ccm.net

Com o objetivo de reunir fornecedores, empresários e consumidores de comida de rua do Brasil inteiro, o empreendedor paulista, Lucca Bevilacqua, desenvolveu uma rede social que possibilita ao usuário não só compartilhar experiências, como descobrir quais são as tendências na área de pop up e street food (que, em português, significa comida de rua). 

Street food no app!

February 02, 2017

Revista 29 HORAS

O Mykind é um aplicativo para compartilhar experiências e explorar as tendências do segmento de street food. Com ele, é possível encontrar food trucks, food bikes, trailers, feiras de rua e apaixonados por gastronomia em uma comunidade com recursos interativos como promoções e troca de mensagens.

O Mykind é o aplicativo que está aproximando os fãs de comida de rua e os foodtrucks, foodbikes, trailers e feiras.

January 26, 2017

www.tudofogao.com.br

O app funciona como uma rede social, que permite interação com diversas pessoas que compartilham o gosto pela gastronomia. Por isso, é possível trocar mensagens com usuários, recomendar marcas e criar um perfil especializado, compartilhando suas experiências com o público. Além disso, você pode enviar recomendações de promoção ou divulgar agendas de eventos. 

Rede social voltada para o street food estima atrair 10 mil usuários neste ano

January 13, 2017

www.diariodocomercio.com.br

Você conhece o "My Kind", as feiras gastronômicas no seu celular!

January 13, 2017

Já pesou em um aplicativo só para falar de comida? Ele existe e se chama My Kind!

Com esse aplicativo é possível encontrar food trucks, food bikes, trailers e feiras da cidade. E o melhor, esses lugares são indicados pelos próprios usuários dentro do app.

O aplicativo Mykind é a rede social para mostrar foodtrucks próximos aos clientes.

January 04, 2017

Ao utilizar o aplicativo o usuário cria um perfil personalizado para compartilhar fotos e trocar experiências com amigos e empreendedores, além de enviar mensagens para determinados chefs para antecipar pedidos!

Mykind é a rede social para mostrar foodtrucks próximos aos clientes.

January 04, 2017

O aplicativo MyKind é uma ótima opção para quem deseja saber onde estão os melhores pontos de comidas de rua. O programa utiliza ferramentas de localização do smartphone para exibir os pontos mais próximos do usuário em um mapa. A ideia, segundo o desenvolvedor do app, é simplificar a comunicação entre clientes e empresários em um segmento que tem algumas dificuldades para se organizar.

Mykind, a rede social de comida de rua chega ao mercado.

January 03, 2017

O aplicativo My Kind tem o objetivo de unir empresários, fornecedores e consumidores de comidas de rua do Brasil todo, um segmento específico que tem dificuldades para comunicar agendas, menus e fazer ações de branding específicas. Com ele é possível encontrar food trucks, food bikes, trailers, feiras de rua e apaixonados por gastronomia em uma comunidade com recursos interativos como: promoções, agendas de feiras de rua e gastronômicas, lançamentos, possibilidade de antecipar pedidos, enviar mensagens, divulgar marcas, menus e serviços e trocar experiências.

Startup brasileira lança rede social focada em comida de rua.

December 27, 2016

Com o intuito de aproximar empresários, fornecedores e consumidores de street foods — comidas que são feitas fora de ambientes fechados, como food trucks —, o app My Kind nasceu. O aplicativo foi desenvolvido por uma startup paulista que acredita no crescimento do gênero de comidas de rua, como food trucks e food bikes, e facilita  tanto na hora de encontrar os locais quanto de divulgar seu trabalho.

Conheça o Mykind, a rede social especializada em comida de rua.

December 26, 2016

No ramo da gastronomia, existem muitos ótimos restaurantes cuja qualidade tornou-se conhecida principalmente a partir da divulgação dos clientes. Hoje em dia, há uma grande quantidade de negócios nesse ramo que, agora, fazem da rua o seu point. O aplicativo Mykind foi criado pensando naqueles que gostam de descobrir e divulgar boas comidas “de rua”.

Mykind, a rede social de comida de rua chega ao mercado.

December 21, 2016

Boa gastronomia, ambiente despojado e preços convidativos. Esse é o clima da street food que conquistou o mundo por ser ágil, acessível e de qualidade. Com essa onda crescente de food trucks, o jovem empreendedor paulista Lucca Bevilacqua lança o My Kind, rede social de comida de rua. O aplicativo busca compartilhar experiências e descobrir as tendências do segmento de pop up e street food.

Mykind, a rede social para street food.

December 12, 2016

O Mykind foi criado para ligar os amantes da comida de rua. O consumidor entusiasta do street food, os donos de food trucks, food bikestriciclos e o fornecedor poderão trocar experiências, fotos, posts diretamente nessa plataforma. Com o contato direto, fica muito mais fácil.

Please reload

Mykind download

© 2018 Mykind.

We're waiting for ya'

Can we help you anyway?

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon