Rede Social Gastronômica
March 21, 2017
www.gironews.com
Batizado de My Kind, o aplicativo funciona como uma rede social para street e pop-up food, onde é possível conectar empresários, fornecedores e consumidores de comidas de rua de todo o País. Criado especialmente para os interessados por gastronomia, que gostam de conhecer e divulgar eventos, a ferramenta ajuda seus usuários a encontrar novas tendências de comida de rua e até a divulgar o seu próprio negócio, basta criar um perfil no aplicativo...
MyKind lança o primeiro aplicativo de rede social de comida de rua no Brasil.
March 10, 2017
www.blogtaniamuller.com.br
Eventos de street food e as principais feiras de rua do Brasil estarão conectados no My Kind, o primeiro aplicativo de rede social de comida de rua do país. A atualização foi disponibilizada nesta semana aos usuários, além de outros ajustes no aplicativo, como mecanismos de indexação e busca de marcas, eventos, fornecedores e usuários.“O street food tem caído no gosto das pessoas por serem informais, rápidos e móveis. Foi pensando nesses aspectos que eu decidi criar o aplicativo, pois a minha relação com a gastronomia é puramente social. Sou um entusiasta, adoro comer, beber e socializar, um dos principais objetivos do app. Buscamos incentivar o relacionamento entre clientes, empreendedores e ajudar a fomentar ainda mais esse mercado”, explica Lucca Bevilacqua, fundador do My Kind
Boa gastronomia, ambiente despojado e preços convidativos. Esse é o clima de street food que conquistou o mundo por ser ágil, acessível e de qualidade. Com essa onda crescente de food trucks, o jovem empreendedor paulista Lucca Bevilacqua lançou o My Kind, rede social de comida de rua. O aplicativo busca compartilhar experiências e descobrir as tendências do segmento de pop up e street food.
. O aplicativo My Kind tem o objetivo de unir empresários, fornecedores e consumidores de comidas de rua do Brasil todo, um segmento específico que tem dificuldades para comunicar agendas, menus e fazer ações de branding específicas. Com ele é possível encontrar food trucks, food bikes, trailers, feiras de rua e apaixonados por gastronomia em uma comunidade com recursos interativos como: agendas de feiras de rua e gastronômicas, promoções, lançamentos, possibilidade de antecipar pedidos, enviar mensagens, divulgar marcas, menus e serviços e trocar experiências.
MyKind é rede social de comida de rua
February 14, 2017
br.ccm.net
Com o objetivo de reunir fornecedores, empresários e consumidores de comida de rua do Brasil inteiro, o empreendedor paulista, Lucca Bevilacqua, desenvolveu uma rede social que possibilita ao usuário não só compartilhar experiências, como descobrir quais são as tendências na área de pop up e street food (que, em português, significa comida de rua).
Street food no app!
February 02, 2017
Revista 29 HORAS
O Mykind é o aplicativo que está aproximando os fãs de comida de rua e os foodtrucks, foodbikes, trailers e feiras.
January 26, 2017
www.tudofogao.com.br
O app funciona como uma rede social, que permite interação com diversas pessoas que compartilham o gosto pela gastronomia. Por isso, é possível trocar mensagens com usuários, recomendar marcas e criar um perfil especializado, compartilhando suas experiências com o público. Além disso, você pode enviar recomendações de promoção ou divulgar agendas de eventos.
Você conhece o "My Kind", as feiras gastronômicas no seu celular!
January 13, 2017
O aplicativo Mykind é a rede social para mostrar foodtrucks próximos aos clientes.
January 04, 2017
Mykind é a rede social para mostrar foodtrucks próximos aos clientes.
January 04, 2017
O aplicativo MyKind é uma ótima opção para quem deseja saber onde estão os melhores pontos de comidas de rua. O programa utiliza ferramentas de localização do smartphone para exibir os pontos mais próximos do usuário em um mapa. A ideia, segundo o desenvolvedor do app, é simplificar a comunicação entre clientes e empresários em um segmento que tem algumas dificuldades para se organizar.
Mykind, a rede social de comida de rua chega ao mercado.
January 03, 2017
O aplicativo My Kind tem o objetivo de unir empresários, fornecedores e consumidores de comidas de rua do Brasil todo, um segmento específico que tem dificuldades para comunicar agendas, menus e fazer ações de branding específicas. Com ele é possível encontrar food trucks, food bikes, trailers, feiras de rua e apaixonados por gastronomia em uma comunidade com recursos interativos como: promoções, agendas de feiras de rua e gastronômicas, lançamentos, possibilidade de antecipar pedidos, enviar mensagens, divulgar marcas, menus e serviços e trocar experiências.
Startup brasileira lança rede social focada em comida de rua.
December 27, 2016
Com o intuito de aproximar empresários, fornecedores e consumidores de street foods — comidas que são feitas fora de ambientes fechados, como food trucks —, o app My Kind nasceu. O aplicativo foi desenvolvido por uma startup paulista que acredita no crescimento do gênero de comidas de rua, como food trucks e food bikes, e facilita tanto na hora de encontrar os locais quanto de divulgar seu trabalho.
Conheça o Mykind, a rede social especializada em comida de rua.
December 26, 2016
No ramo da gastronomia, existem muitos ótimos restaurantes cuja qualidade tornou-se conhecida principalmente a partir da divulgação dos clientes. Hoje em dia, há uma grande quantidade de negócios nesse ramo que, agora, fazem da rua o seu point. O aplicativo Mykind foi criado pensando naqueles que gostam de descobrir e divulgar boas comidas “de rua”.
Mykind, a rede social de comida de rua chega ao mercado.
December 21, 2016
Boa gastronomia, ambiente despojado e preços convidativos. Esse é o clima da street food que conquistou o mundo por ser ágil, acessível e de qualidade. Com essa onda crescente de food trucks, o jovem empreendedor paulista Lucca Bevilacqua lança o My Kind, rede social de comida de rua. O aplicativo busca compartilhar experiências e descobrir as tendências do segmento de pop up e street food.
Mykind, a rede social para street food.
December 12, 2016
O Mykind foi criado para ligar os amantes da comida de rua. O consumidor entusiasta do street food, os donos de food trucks, food bikes, triciclos e o fornecedor poderão trocar experiências, fotos, posts diretamente nessa plataforma. Com o contato direto, fica muito mais fácil.